PREFEITO DE SOBRADINHO VIRA RÉU POR CRIME EM LEI DE LICITAÇÕES APÓS DENÚNCIA DO MP-BA






O Tribunal de Justiça da Bahia aprovou por unanimidade o recebimento da denúncia do Ministério Público do Estado, feita pela procuradora Sara Mandra Moraes R. Souza contra o prefeito da cidade de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Berti Torres Sanjuan.
A Ação Penal-Procedimento Ordinário, área criminal por violações da Lei de Licitações nº 0020554-48 2017.8.05.0000 foi proferida em audiência processual, realizada na quinta-feira (28). Inicialmente, o pleno julgava apenas o recebimento da denúncia contra o prefeito. O voto final do relator, desembargador João Bosco de Oliveira Seixas. A possibilidade de afastamento do cargo ainda não foi levantada pelo relator, ao proferir seu voto pelo recebimento da denúncia (SN/Foto).


Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.