Prefeito recepciona policiais militares que vão reforçar segurança em Casa Nova


Prefeito recepciona policiais militares que vão reforçar segurança em Casa Nova





Vinte e cinco novos policias militares já estão à disposição da população de Casa Nova desde essa segunda-feira, dia 18. Os agentes de segurança pública receberam as boas vindas do prefeito Wilker Torres no plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o gestor municipal agradeceu ao deputado estadual Tum (PSC), responsável por levar a demanda da ampliação do efetivo à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).





A recepção aos policiais contou também com a presença do comandante regional da PM, José Non, e do presidente da Câmara, Patrick da Astafran. De acordo com o prefeito, a ampliação do efetivo policial para Casa Nova vinha sendo tratada desde o ano passado. “Com esse reforço, sem dúvidas, a população vai passar a ter uma sensação maior de segurança, beneficiando o comércio, os produtores rurais, enfim, toda a população casa-novense”.





A chegada dos novos agentes faz parte da pauta do governo municipal para expandir a rede de segurança pública em Casa Nova. “Entre as demandas solicitadas por nós e que estão sendo tratadas em conjunto com o deputado estadual Tum, estão a reabertura dos postos policiais nos distritos de Bem Bom e Pau a Pique e o reforço na segurança da comunidade de Santana do Sobrado”, finalizou o prefeito.





Ascom / Genesis






Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.