RONDESP NORTE APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE EM MIGUEL CALMON-BA


RONDESP NORTE APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE EM MIGUEL CALMON-BA





A Polícia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação na área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realizavam ronda na cidade de Miguel Calmon-BA por volta das 13h do dia (16), quando receberam denuncia anônima com informações sobre ponto de venda de droga em uma residência localizada numa rua do Conjunto Popular Lagoa das Melancias naquela cidade.





As guarnições se deslocaram até o citado logradouro aonde ao se aproximarem da residência suspeita avistaram quando três motocicletas deixaram o local. Contudo um senhor que se encontrava na calçada do imóvel permaneceu ali e foi abordado.





Ao realizar busca pessoal os policiais encontraram com o nacional EDSON JOSE MELO CARVALHO, 03 (três) "petecas" contendo pó branco tipo COCAÍNA, 44 (quarenta e quatro) reais em dinheiro, 01 (um) aparelho celular marca Samsung cor cinza.





No interior da casa de EDSON foram encontradas sacos plásticos tipo saco de geladinho, 06 (seis) "petecas" do mesmo pó branco tipo COCAÍNA, 01 (uma) caderneta com anotações de compra e venda de entorpecentes. Ato contínuo os policiais seguiram uma propriedade rural, na localidade Queimada Nova, cujo dono seria EDSON. No referido local foi encontrado o seguinte material:





09 (nove) pedras de tamanho médio a grande de uma substância sólida tipo COCAÍNA (material suficiente para produzir mais de 200 (duzentas) "petecas" da droga em pó);01 (uma) sacola plástica contendo erva seca tipo MACONHA.





O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil na cidade de Jacobina-BA.










"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS










Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.