Bandidos assaltam e explodem carro-forte próximo a Juremal; homem é morto durante ação

Um carro-forte foi assaltado e explodido no início da noite desta quarta-feira (17), no distrito de Juremal, que fica na zona rural da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Uma pessoa morreu ação dos bandidos.

De acordo com a polícia, antes da abordagem ao carro-forte, os bandidos abordaram um caminhão. Os homens estavam em um carro, mandaram caminhoneiro descer e tocaram fogo na cabine do veículo.

Depois disso, o grupo seguiu em direção a Juremal, onde abordou o carro-forte. Os ocupantes saíram do veículo e os bandidos recolheram todo o dinheiro. Depois do assalto, o grupo explodiu o veículo.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que, durante a fuga, os homens atiraram em várias direções e um desses tiros atingiu o carro de um homem que passava pela pista.

O motorista foi baleado na cabeça e morreu na hora. O veículo perdeu o controle e bateu na grade de proteção de uma ponte da rodovia.

Até ao início da noite desta quarta-feira (17), ninguém havia sido identificado ou preso pelo crime. A polícia não detalhou a quantia que foi roubada pelos bandidos.

Por Tv São Francisco 
Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.