Casa Nova: FAMEC ganha primeira etapa do campeonato baiano de fanfarras


Tornando-se a grande favorita para as finais do Campeonato 2019 de Bandas e Fanfarras organizado pela FBF- Federação Baiana de Bandas e Fanfarras, a FAMEC – Fanfarra Municipal Estrelas Casanovenses, conquistou, sem contestação e com o público aplaudindo, o primeiro lugar na 1ª Etapa Classificatória da XIV Copa Baiana de Fanfarras de Bandas realizada na cidade de Caldeirão Grande.
Competindo com cidades maiores e com fanfarras consagradas na Bahia, a FAMEC fez bonito, mostrando que os 65 integrantes da FAMEC se dedicam de forma incondicional à Banda. Quem fala, emocionado, sobre a vitória é o regente Roberto Neves de Souza: “Voltamos a ser uma das primeiras na Bahia. Vamos conquistar o tetracampeonato baiano, vamos levar o nome de Casa Nova a todo Brasil. Somos alegria, competência, sincronia e vontade de vencer. A todos integrantes nosso reconhecimento, ao prefeito Wilker Torres e à secretária Rosicler Lustosa nosso agradecimento, pelo apoio e força. Venceremos em nome de Casa Nova. A todos muito obrigado”
O campeonato baiano de fanfarras, organizado pela FBF-Federação Baiana de Bandas e Fanfarras é a mais importante competição do Estado, e se desenvolve ao longo do ano em diversas etapas em diversas cidades da Bahia estando na sua XIV edição.
A FAMEC foi tri campeã em 2017, depois de oito anos fora das competições e agora em 2019 volta a ser favorita.
O prefeito Wilker Torres, que viabilizou o renascimento e fortalecimento da FAMEC, comemorou nas redes sociais: “Ontem mais um dia de vitória para Casa Nova: Nossa fanfarra FAMEC conquistou o primeiro lugar na categoria Banda Marcial com Evolução, na cidade de Caldeirão Grande. Nos orgulhamos destes jovens e em nome da população de Casa Nova nosso abraço e parabéns por esta vitória”.
Ascom

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.