Casa Nova: Hospital Municipal amplia canais de comunicação com população

Casa Nova: Hospital Municipal amplia canais de comunicação com população
Além dos canais tradicionais, o Hospital Municipal de Casa Nova, atendendo determinação do Prefeito Wilker Torres disponibilizou dois telefones celulares para contato com a população que substituem os antigos números de telefones fixos.
Nestes telefones é possível agendar atendimento, comunicar acidente ou solicitar atendimento com ambulância, vagas e informar-se sobre data e hora de atendimento de médicos especialistas, além de outras informações e serviços.
“Somos um equipamento público, municipal, de referência regional. Temos um município com mais de 9 mil quilômetros quadrados e comunidades a 150 quilômetros da sede. Há comunidades em que só há um ou dois celulares e por isso estamos disponibilizando estes números para que o contato seja possível a qualquer hora, de qualquer distância e em qualquer ocasião. Isso nos foi colocado pelo prefeito, com a determinação que implantássemos este serviço. Está feito e à disposição da população ” – reforça a Diretora do Hospital Viviane Santos Brito.
Os telefones do Hospital Municipal de Casa Nova, à disposição da população são estes: (74) 99819-0856 e (74) 98823-9127.
Ascom


Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.