Casa Nova: Secretária de Ação Social comemora sucesso na distribuição de peixes

Casa Nova: Secretária de Ação Social comemora sucesso na distribuição de peixes
A Secretária de Ação Social da Prefeitura de Casa Nova (Vereadora licenciada Maria Regina – PSB), comemorou no final da tarde desta quinta-feira (18/04) o “sucesso” da distribuição de 10 mil quilos de peixes em doze comunidades de todo o município de Casa Nova.
“Escolhemos as localidades que reúnem um maior número de famílias que atendem aos requisitos estabelecidos para o recebimento dos peixes; elaboramos uma logística de recebimento e distribuição, com horários determinados e pessoas encarregadas em cada localidade. Foi um trabalho perfeito, que contou com a boa vontade, o esforço e o profissionalismo de toda equipe da secretaria e de toda a estrutura da prefeitura. Não houve reclamações, não houve problemas e atendemos ao que foi determinado pelo prefeito Wilker Torres: fazer as pessoas felizes, garantindo o peixe da Semana Santa. A todos que contribuíram nosso muito obrigado” – relata Maria Regina.
O prefeito Wilker Torres em uma postagem nas redes sociais voltou a declarar-se “feliz” e realizado, com a ação social: “fazer pessoas felizes me faz bem” – disse lembrando que “atender prioritariamente às pessoas que mais precisam é uma das tarefas do governante”.






Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.