Deputado Roberto Carlos comemora a instalação de sinal de telefonia móvel em 18

Deputado Roberto Carlos comemora a instalação de sinal de telefonia móvel em 18 comunidades em 11 municípios da Bahia.

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, que sempre trabalhou para garantir o sinal de telefonia móvel, comemorou a instalação das torres de antenas de celular da Claro 4G, através do Projeto Fala Bahia, para as localidades de Maniçoba (em Juazeiro), Inúbia e Cabrália (em Piatã), Tijuaçú, Igara, Quicé e Missão do Sahy (em Senhor do Bonfim), Santa Maria Lima e Pilar (em Jaguarari), Sobrado (em Casa Nova), Riacho Seco (em Curaçá), Ponte Jequiriçá (em Lage), Piri e Amaniu (em Sento Sé), Chapada (em Riachão do Jacuípe), Inema (em Ilhéus), Paraíso e Catinga do Moura (em Jacobina).


“O sinal de celular vai beneficiar os moradores das comunidades citadas, que vão poder aproveitar os grandes benefícios da comunicação digital, desenvolver o comércio e possibilitar a realização de um serviço público mais eficiente”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.