Deputado Roberto Carlos comemora a instalação de sinal de telefonia móvel no distrito de Maniçoba, em Juazeiro

Deputado Roberto Carlos comemora a instalação de sinal de telefonia móvel no distrito de Maniçoba, em Juazeiro

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, que há muito tempo tem lutado para garantir o sinal de telefonia móvel, comemorou a instalação das torres de antenas de celular da Claro 4G, através do Projeto Fala Bahia, no distrito de Maniçoba, em Juazeiro.

O parlamentar que já havia garantido uma torre provisória em Maniçoba, distrito reconhecido pela produção de fruticultura irrigada, parabenizou os parceiros que trabalharam para a concretização desse sonho. “Com o ex-prefeito Isaac, o prefeito Paulo Bonfim, o vereador Josafá Mota, o vereador Reinaldo e a liderança política Gildásio (Barão) trabalhamos e tornamos o sonho da população, uma realidade”, disse o deputado Roberto Carlos.

O parlamentar luta, ainda, pela instalação das antenas nas comunidades de Massaroca, Abóbora, Salitre, Itamotinga e outras, que devem ser atendidas até 2020.
“A nossa luta não foi em vão. Estamos conseguindo realizar um grande sonho da comunidade, que cobrava o sinal de telefonia móvel para o desenvolvimento da comunicação. Agradeço o ex-governador Wagner e o governador Rui por ter atendido nossa reivindicação e ao mesmo tempo, parabenizo as lideranças políticas de Juazeiro que lutaram comigo para trazer esta grande conquista. Estou muito feliz”, concluiu o deputado Roberto Carlos.


ASCOM

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.