EQUIPE CHÁRLIE PRENDE DUPLA COM ARMA NA ZONA RURAL DE CASA NOVA

EQUIPE CHÁRLIE PRENDE DUPLA COM ARMA NA ZONA RURAL DE CASA NOVA.
Por volta das 13:30 de segunda-feira (8) - o PETO 25° CIPM, quando em rondas na BR 235, nas proximidades das casas populares, a Guarnição avistou 02 elementos em uma motocicleta Honda fan 125 de cor vermelha, placa policial KHD-4261 Petrolina-Pe, em atitudes suspeitas.
Em ato contínuo foi dada ordem de parada e os mesmo desobedeceram por algumas vezes, sendo que após os acusados pararem a moto e após busca pessoal, foi encontrado em posse dos mesmos uma arma de fogo, tipo Espingarda.
Posteriormente foram identificados como sendo o Nacional Maicon Charles de Souza Araújo, onde contra o mesmo havia um mandado de prisão, pois o mesmo se encontrava evadido Da penitenciária de Petrolina-pe(PDEG), onde lá respondia por um homicídio praticado em 2009.
O comparsa se tratava do menor de Iniciais L.F.S.S, onde ambos confessaram que iam cometer assaltos nas estradas vicinais entre casa nova e Santana do sobrado, ilícito este, que já vinha sendo praticado com frequência pela dupla.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.