MAIS UM ASSASSINATO NESTE DOMINGO EM JUAZEIRO/BA

Na noite de sexta-feira (19) Iata Anderson teria sido vítima de homicidio - mas na ocasião - ao sair da moto - a arma do atirador caiu e Iata Anderson teria pegado a arma e teria matado Fábio Lopes.

Na tarde de sábado de Aleluia - a 76° CIPM conseguiu capturá-lo, mas após interrogatório ficou constatado, inclusive, através de imagens que o suspeito não efetuou os disparos contra Flávio. Logo, foi posto em liberdade.

 

Por volta de 08h50 deste domingo (21), Iata Anderson foi alvejado por disparos de arma de fogo, de grosso calibre na cabeça, indo a óbito no bairro, no Jardim São Paulo por homens não identificados. O corpo foi encaminhado para o IML.

Com informações do Paim News

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.