O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, recebe premiação da TV Bahia pelo título de 'Jogador Revelação' no Baianão 2019

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, recebe premiação da TV Bahia pelo título de 'Jogador Revelação' no Baianão 2019


O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, participou, na tarde desta terça-feira (23), do evento promovido pela TV Bahia, que premiou os melhores do Baianão 2019, campeonato realizado pela Federação Baiana de Futebol – FBF. O evento contou com a presença de dirigentes, atletas, treinadores, árbitros e pessoal da imprensa.
Na oportunidade, o presidente da Juazeirense recebeu a premiação pelo título de 'Jogador Revelação' do Baianão 2019, conquistado por Gustavo Baloteli. “É um grande orgulho para todos nós do Cancão, que através do trabalho que desempenhamos, com uma equipe unida, revelamos um grande atleta do futebol em nosso Estado. Estamos muito felizes com esse título que representa um grande estímulo para a nova geração do nosso futebol, além de motivar os times do interior, que contam, principalmente, com o apoio da torcida que veste a nossa camisa”, disse o deputado Roberto Carlos.


Ascom







Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.