PM prende dois elementos com explosivos na rodoviária de Juazeiro

Um homem e um adolescente foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) por porte de explosivos em Juazeiro, norte da Bahia. Policiais da 75ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia e abordaram o ônibus, que faz linha para Salvador, no terminal rodoviário da cidade.
De acordo com a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia (17ª Coorpin), Lucas Leite de Barros e um adolescente foram presos com 10 bananas de dinamite, um rolo de pavio de cordel detonante e 10 espoletas. Todo o material estava dentro de uma mochila. Os abordados afirmaram estar juntos, vindos de Sento Sé e disseram que iam para Feira de Santana-BA. Ambos são naturais de São Paulo.
Os autores foram autuados por porte de explosivos, sendo que o adulto ainda responderá por corrupção de menores. Os explosivos serão periciados e solicitado seu recolhimento pelo Exército Brasileiro. Os infratores serão apresentados às autoridades judiciárias e ao Ministério Público, competentes para cada situação, tendo em vista a menoridade de um deles.
.
Fonte: 75ª CIPM

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.