Bombeiros concluem rescaldo de incêndio em condomínio de casas no Horto Florestal

Após um incêndio de grandes proporções atingir uma área de um condomínio de casas no Horto Florestal, em Salvador, na noite desta quinta-feira (16) (veja aqui), o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que a última fase do combate, o rescaldo, foi finalizada por volta da meia noite e as equipes permaneceram no local até as 2h da manhã para monitorar possíveis pontos de calor. 

Não houve registro de vítimas. A parte inferior do imóvel foi preservada. Não há informações sobre as causas do incêndio, entretanto, na parte superior do imóvel, onde ocorreu o incêndio, havia muito material combustível acumulado, o que potencializou a intensidade das chamas.

Ao todo, o Corpo de Bombeiros empregou seis viaturas de combate a incêndios e uma viatura do Salvar no local. Além disso, a corporação o apoio de trê

                                                  s caminhões-pipa da Embasa durante a ação. Fonte BN   

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.