Câmera registra momento de assalto sofrido por Compadre Washington; veja

Uma câmera de segurança flagrou o momento no qual o cantor Compadre Washington, do É o Tchan, foi agredido durante um assalto, na madrugada do último domingo (19), em São Paulo. O crime aconteceu próximo ao hotel em que ele estava hospedado.

As imagens foram divulgadas pelo programa Brasil Urgente, da TV Band. No momento, é possível ver toda a ação. O artista foi abordado por quatro pessoas, jogado no chão e agredido com um pontapé na cabeça. Além disso, ele teve o aparelho celular roubado.

Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, na capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, em comunicado emitido na manhã desta segunda-feira (20), ele está em observação, mas fora de perigo. 

Fonte BN

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.