Casa Nova: Já instalada, nova bomba para o SAAE tranquiliza população

Casa Nova: Já instalada, nova bomba para o SAAE tranquiliza população
Com o fornecimento de água voltando à normalidade em toda a cidade de Casa Nova, a Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira, comemorou: “O SAAE e seus funcionários estão de parabéns. Foi o envolvimento de todos, desde sexta-feira (03/05), que possibilitou a volta da água às torneiras de todas as casas na cidade. ”
“Não haverá novas panes pois adquirimos uma bomba nova e já instalamos no lugar da antiga, adquirida em 1992 e que agora que servirá de reserva” – pontua Dagmar.
Com cuidado, durante a sexta-feira, para que não houve sobrecarga e de novo uma pane, o fornecimento de água foi sendo restabelecido. Dagmar anota que neste sábado, ainda com todas as equipes a postos, o fornecimento de água está regular: “O SAAE e seus trabalhadores merecem nossos aplausos”.
Dagmar diz que nem sempre foi assim: “O fornecimento de água a determinados bairros da cidade era precário. Com o crescimento piorou. Nenhum prefeito anteriormente investiu a sério para melhorar a distribuição de água, sem contar que o tratamento era de péssima qualidade. Hoje os investimentos já superaram tudo o que foi gasto em dois governos anteriores. As dívidas estão sendo quitadas e regularizado o pagamento de impostos e obrigações. O SAAE de Casa Nova é outra realidade no governo de Wilker Torres”.
“O SAAE é propriedade do povo de Casa Nova. Estamos aqui para servir da melhor maneira possível” – repete os agradecimentos aos trabalhadores do SAAE, arremata e lembra: “Cabe a população o papel de fiscalizar, cobrar e também comunicar qualquer dano às tubulações e equipamentos do SAAE”.



Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.