Cinco acusados de ataques a banco em Catu e São Sebastião morrem em ação policial

Cinco homens acusados de ataques a bancos em Catu e São Sebastião do Passé, no Recôncavo, foram mortos em ação policial neste domingo (12). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), denúncias anônimas levaram os policiais a interceptar os suspeitos, munidos de armas, munições e coletes balísticos, na BR-110. Conforme o G1, um dos carros da quadrilha tentou furar o bloqueio e capotou. Dois acusados saíram do veículo e um ficou no carro que explodiu.

Ainda segundo a Polícia, outros dois acusados saíram de outro veículo e dispararam contra os policiais. A SSP informou que os cinco suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com o grupo foram apreendidos duas pistolas calibres 765 e 380, dois revólveres calibre 38, um carregador, coletes balísticos, munições e algemas, entre outros itens. Morreram Claudinei Alves Souza, o "Capenga", Edson dos Santos, o 'Bonitão', Alessandro Santos de Jesus, Reinaldo Melo dos Santos e Dênis Cortes Campos. Buscas são feitas na região para tentar localizar outros acusados de integrar a quadrilha. Fonte BN

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.