Homem joga droga em telhado de vizinho, mas acaba preso em Juazeiro

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro (BA) prenderam um homem por tráfico de drogas, no último final de semana, após denúncias.
De acordo com os investigadores, o suspeito tentou livrar-se do flagrante jogando a droga no telhado de uma casa vizinha. Com ele foram apreendidos um quilo de maconha, cinco “petecas” de cocaína, além de uma sacola contendo 300 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
O material apreendido será enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O preso, que já cumpriu pena por homicídio, está à disposição da Justiça. Fonte carlos Britto

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.