Iaçu: Idosa morre após ser atropelada por viatura da polícia

Uma idosa, de 67 anos, morreu após ser atingida por uma viatura da Polícia Militar em Iaçu, no Piemonte do Paraguaçu, neste domingo (5). Testemunhas contaram que a vítima estava na porta da casa dela quando foi atropelada. Segundo o site Bahia 10, a vítima chegou a ser levada para um hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PM informou que a motorista que conduzia a viatura perdeu o controle do veículo ao entrar na Rua Cruzeiro do Sul. A condutora tentou ainda desviar da idosa, atingindo ainda uma motocicleta estacionada e a fachada de uma casa. A motorista também precisou ser atendida após o acidente. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.  forte BN

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.