MENINO DE 8 ANOS É ENCONTRADO MORTO APÓS SE AFOGAR NO RIO SÃO FRANCISCO, NORTE DA BAHIA

Uma criança foi encontrada morta após se afogar no Rio São Francisco, próximo ao porto da cidade de Juazeiro, no último sábado (4). A vítima foi identificada como José Henrique da Silva Brito, de 8 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Juazeiro, o corpo foi encontrado em um local que é considerado perigoso e impróprio para banho.
A polícia não tinha detalhes sobre com quem José Henrique estava no momento do incidente. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A polícia não tinha informações com relação ao enterro da vítima. José Henrique foi a décima vítima de afogamento em Juazeiro e quarta no Rio São Francisco, neste ano.
O último registro de morte no rio foi o caso do bombeiro civil José Hélio Santana, de 24 anos, no final do mês de abril. O corpo dele foi encontrado boiando por funcionários de uma empresa de aluguel de caiaques.
Fonte: G1 Bahia Foto: Reprodução/ TV Bahia

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.