O deputado Roberto Carlos solicita agilidade na implantação de um Ponto SAC, em Jaguarari

   


O deputado Roberto Carlos solicita agilidade na implantação de um Ponto SAC, em Jaguarari


O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, esteve no gabinete do secretário da Administração do Estado – SAEB, Edelvino Góes, para solicitar agilidade na implantação do Ponto SAC, no município de Jaguarari, sendo fruto de Emenda Parlamentar de sua autoria.
De acordo com o deputado, a necessidade de instalação foi apresentada pelo vereador Louri da Barrinha, representando um anseio antigo da comunidade que necessita dos Serviços de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Jaguarari, através da emissão de documentos essenciais para o exercício da cidadania, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e atendimento Previdenciário.
O secretário, Edelvino Góes, garantiu que está empenhado no atendimento deste pleito.                         Ascom  Roberto Carlos,

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.