Ônibus que levava o time sub-15 do Bahia se envolve em acidente no interior de Minas

Ônibus que levava o time sub-15 do Bahia se envolve em acidente no interior de Minas.

O ônibus que levava a delegação do time sub-15 do Bahia se envolveu num acidente na estrada na cidade de Salinas, interior de Minas Gerais. O veículo colidiu de frente com uma carreta. De acordo com as informações da assessoria do Bahia, os atletas estão bem, mas o motorista Carlos Oliveira Pacheco,  da empresa de ônibus,  morreu na hora. Alguns integrantes da comissão técnica ficaram levemente feridos. A equipe viajava para São Paulo para a disputa da Copa Nike.
No ônibus estavam 16 jogadores e seis integrantes da comissão técnica. Desses, nove ficaram feridos levemente e receberam atendimento médico, sendo um deles atleta, nas unidades de saúde dos municípios de Taboeira e Salinas, em Minas Gerais. Oito deles estão recebendo alta médica. O único que segue em observação é o treinador de goleiros Eduardo Brandão, o Duda, porém com previsão de alta ainda neste sábado.
Em nota, o Bahia lamentou o acidente e informou que o coordenador das divisões de base Marcelo Vilhena está indo para o local. O clube também informou que está dando apoio para as famílias também no Fazendão.  Leia na íntegra o comunicado:
“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.
O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.
Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local.
O Bahia está em contato permanente com a Secretaria de Assistência Social de Salinas-MG e com os diretores dos hospitais que estão prestando socorro aos profissionais tricolores. Assim que possível, o clube divulgará informações adicionais sobre o assunto.”
forte BN


Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.