PC, PM E PRF ERRADICAM 1.400 PÉS DE MACONHA EM JUAZEIRO (BA)

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal erradicou, neste sábado (11), em Juazeiro, 1.400 pés de maconha. A plantação foi localizada no povoado de Maniçoba, zona rural daquele município. 
O flagrante aconteceu após denúncias anônimas do cultivo ilegal. Um helicóptero da PRF sobrevoou a região e sinalizou para as equipes terrestres uma plantação suspeita. Após varreduras no perímetro, foram encontrados os 1.400 pés de maconha, que seriam transformados em aproximadamente 500 kg da droga. 
Os policiais da 17ª Coorpin (Juazeiro), Cipe Caatinga e da PRF fizeram buscas à procura dos traficantes responsáveis pelo plantio, mas ninguém foi encontrado. Uma amostra do material foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro e o restante queimado.
"Grande ação conjunta. União das forças estaduais e federal no combate ao crime organizado", comemorou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
Ascom SSP/BA 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.