POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE AUTOR EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME EM SENTO SÉ

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE AUTOR EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME EM SENTO SÉ


Policiais Civis da Delegacia Territorial (DT) de Sento-Sé/BA, em rápida investigação após um crime ocorrido por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (13), naquela cidade, prenderam em flagrante um homem identificado por REILSON DOS SANTOS ALVES. 

Reilson é acusado de ceifar a vida JERRY LOPES DOS SANTOS no horário mencionado anteriormente. De acordo com a polícia, a motivação seria por conta de haver várias discussões a respeito de possíveis furtos que a vítima vinha praticando contra o autor, bem como por brincadeiras que a vítima fazia quando a esposa do autor passava. 

Ainda segundo a polícia, REILSON resolveu matar a vítima quando JERRY lhe perguntou, em um dia determinado, se ele, RAILSON, iria realmente ficar com a mulher. Este, por ciúme, resolveu praticar o homicídio na madrugada deste dia, com golpes de arma branca. 

Em diligências, policiais se deslocaram até o Povoado da Aldeia onde foi levantado que o autor possuía família, quando então foi efetuada campana, tendo a equipe seguido pessoas ligadas ao RAILSON  até o local, onde o localizaram e efetuaram sua detenção,  apresentando-o à Autoridade Policial que lavrou o Auto de Prisão  em Flagrante.  

Foram colhidos testemunhos e realizado exame de lesões corporais no autuado. 


Fonte: 1ª DT de Sento Sé.  


Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.