POLÍCIA RETIRA ARTEFATO DA CINTURA DE GERENTE E ASSALTO A BANCO NO INTERIOR DA BAHIA TERMINA SEM VÍTIMAS

Um assalto a uma agência do Banco do Brasil de Muritiba, no recôncavo da Bahia, iniciado ontem, terminou sem vítimas, agora a pouco, quando a polícia libertou o último refém, o gerente da agencia que estava com um artefato, com supostos explosivos, atado ao corpo. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que um cerco feito pela polícia levou os assaltantes a fugir sem levar nenhuma quantia da agência do Banco do Brasil.
Os criminosos teriam abordado as vítimas na casa onde elas moram, colocaram explosivos no corpo do funcionário para que ele fosse até a agência sacar dinheiro, plano que não se concretizou, mas o funcionário permanecia até por volta das 13h desta terça-feira (7) com o artefato no corpo, causando grande apreensão na população e familiares da vítima.
Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegou ao local hoje pela manhã e agora a pouco, por volta das 13h15, conseguiu tirar o artefato do corpo do funcionário do banco e liberá-lo. O funcionário, que seria o gerente da agencia foi atendido pelo SAMU, para avaliações médicas e conduzido pra uma casa de saúde de Muritiba.
Da redação Blog Geraldo José

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.