Procon-BA leva atendimentos ao consumidor em Casa Nova, Juazeiro e Sobradinho, na Região Norte do estado

Na última quinzena de maio, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), leva uma série de atendimentos do Procon Comunidade aos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Salvador e do Procon Móvel a Casa Nova, Região Norte do estado.
Os consumidores terão acesso a serviços como atendimento preliminar (resolução imediata), abertura de Carta de Informação Preliminar (CIP) e entrega de materiais educativos, incluindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), sempre das 9h às 16h.
A programação teve início nesta semana, na capital, nos dias 20 e 21 de maio, no CSU de Valéria. Entre os dias 22 a 24 de maio, a ação chega ao CSU Vasco da Gama, na Federação. Dos dias 27 a 29 de maio, o Procon Comunidade leva os atendimentos ao CSU de Mussurunga. Além das iniciativas, o Procon também participará da Caravana da Justiça Social da SJDHDS, que percorrerá os municípios de Juazeiro, Sobradinho e Casa Nova, na semana de 27 a 31 de maio.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.