74ªCIPM RURAL realiza apreensão de mais uma arma de Fogo

74ªCIPM RURAL realiza apreensão de mais uma arma de Fogo

A Polícia Militar da Bahia através da 74ª CIPM RURAL, retirou de circulação mais uma de arma fogo.A apreensão ocorreu às 06h00 desta terça-feira (21). 

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prendeu o acusado do porte ilegal da arma de fogo, que não teve  identidade revelada.

Com o acusado, que é natural de Cabrobó Pernambuco, morador do Distrito de Carnaíba, foi apreendido  um revólver calibre.38 que, segundo a polícia, usava para intimidar populares na região constantemente. Ainda segundo a polícia o acusado já possuía histórico de homicídios e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com  a polícia, diversas operações estão sendo intensificadas, as quais resultaram na apreensão em menos de 20 dias de duas armas de fogo, diversas armas brancas, apreensões de entorpecentes, prisões de 4 acusados do crime de estupro, abordagens de diversas pessoas, bem como, na recuperação de veículos produtos de roubo e/ou furto. 

Esses resultados se dão em consequência dessas intensificações das ações policiais, com o objetivo de combater a criminalidade nos bairros e na área rural de Juazeiro.


Polícia Militar e Comunidade juntos na Corrente do Bem
DENUNCIE!
74ª CIPM RURAL : Juazeiro
 Whatsapp Denúncia: 74-99904-5853 
ASCOM -74ª CIPM RURAL

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.