Senhor do Bonfim: Tiroteio resulta em morte dos elementos e policiais evitam possível chacina em Senhor do Bonfim

MORTE EM DECORRÊNCIA DE INTERVENÇÃO POLICIAL.
LOCALIDADE: SENHOR DO BONFIM / 19ª. COORDENADORIA

A Polícia Civil da 19ª COORPIN de Senhor do Bonfim, no norte do estado, após receberem uma denúncia, que três elementos haviam parado em um posto de gasolina e que estavam se deslocando para cidade de Senhor do Bonfim/BA um deles portava uma arma de fogo,  nesta quinta-feira (23), fizeram uma campana para interceptá-los. 

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, por volta das 23h, já próximo a cidade de Senhor do Bonfim, os elementos reagiram, atirando contra as equipes dos Policiais Civis. Houve intensa troca de tiro entre os Policiais e os três elementos que estavam em um veículo Fiat Uno clonado. 

Os elementos foram identificados como DAVI CLERISSON FERREIRA SILVA, 23 anos, CHARLINTON JOAB MOURA OLIVEIRA, 22 anos e LUCAS PEREIRA DA SILVA  vulgo “BOCÃO”, sendo que o CHARLINTON JOAB e  LUCAS PEREIRA vulgo “BOCÀO” foram presos por ocasião da OPERAÇÃO COMBATE BF no mês de abril de 2019 e fugiram do Complexo Policial em senhor do Bonfim. 

Os dois foram presos na OPERAÇÃO COMBATE BF por tráfico de droga e vários homicídios esse ano, na cidade de Senhor do Bonfim, devido a disputa pelo domínio do tráfico de droga.

Após as equipes chegarem no Complexo Policial receberam a informação, que a droga que estava na posse deles, seria comercializada em Senhor do Bonfim e que eles estavam vindo, com todo esse armamento apreendido, para cometer uma chacina em Senhor do Bonfim, contra traficantes rivais. 

Fora encontrado no veículo, que eles estavam 01 (uma) SUBMETRALHADORA cal. 9mm de fabricação caseira; 01 (uma) pistola cal. .45; 01 (um ) revólver cal. 38; 01 (um) revolver cal. 32; 02 (dois) revolveres cal. 22; 26 (vinte e seis) munições cal. 9mm; 15 (quinze) munições cal. 38; 04 (quatro) munições cal. 32; 04 (quatro) munições cal. 45; 06 (seis) porções grandes de maconha prensada; 03 (três) pedras grandes de crack; 01 (uma) pedra pequena de crack; 03 (três) pedras grandes de cocaína.

Fonte: SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.