Suspeitos são presos pela PM, após assalto em Posto de Combustível em Pilão Arcado

No início da noite de sexta-feira (17/05) dois meliantes armados assaltaram o Posto de Combustível APL na região central da cidade de Pilão Arcado, norte da Bahia.
Assim que o 4º Pelotão de Pilão Arcado foi informado da situação iniciou imediatamente as diligências com o intuito de capturar os elementos. No momento que faziam abordagens próximo ao Condomínio Marieta, se depararam com as pessoas de Domingos Alves e Marcos Mikael Carvalho, com atitudes suspeitas.
Segundo a PM os dois suspeitos estavam com 01 (um) celular, marca Samsung, modelo J.6 Plus, jogado ao chão, próximo aos pés, ao serem indagados sobre a razão do celular esta jogado ao chão, alegaram não saber de quem seria o aparelho.
Perante a atitude suspeita e a pessoa de Marcos Mikael ter condenação pela prática de roubo, além, de o celular ser da mesma marca e modelo do aparelho roubado horas antes do frentista do posto de Combustível, os indivíduos foram detidos e conduzidos a sede do 4° Pelotão.
O funcionário do Posto assaltado reconheceu o celular como sendo o seu, diante do fato de estarem com objeto do roubo ocorrido a poucas horas, os elementos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pilão Arcado/BA, onde foi lavrado o Flagrante Delito pelo crime de roubo  Fonte  portal  Professor thiago,com    

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.