Uauá receberá maior especialista em Palma Forrageira do Brasil

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, em parceria com o SEBRAE, realizará no dia 14 de maio o “Seminário de Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma”, com o agrônomo Paulo Suassuna, maior especialista em Palma Forrageira do Brasil. O evento, voltado especialmente para os produtores rurais, acontecerá no auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, das 08h às 16h.
Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do site da Prefeitura de Uauá ou entrar em contato direto com a Secretaria de Agricultura ou Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Uauá. As vagas são limitadas.
A atividade tem o apoio da Fundação Banco do Brasil (Programa Bioma Caatinga), do Sistema FAEB/SENAR, do Banco do Nordeste do Brasil e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Uauá      .Ascom-Prefeitura de Uauá 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.