Vestibular Facape tem novas datas de inscrições e de aplicação de provas

O vestibular da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), para ingresso no semestre 2019.2, tem novas datas de encerramento de inscrições e realização das provas. As alterações atendem, também, candidatos que serão submetidos a concursos públicos realizadas na data agendada anteriormente para o Vestibular. As provas que seriam realizadas no dia 2 de junho, agora irão acontecer no dia 16 de junho (domingo), no turno da manhã, e as inscrições foram prorrogadas até 05 de junho. As mudanças são válidas para o Vestibular convencional, curso de Direito, e Vestibular Simplificado, demais cursos.
As inscrições podem ser realizadas online, no site www.facape.br ou presencialmente, no setor de Concursos e Vestibulares da Faculdade. Além das vagas para a modalidade convencional, serão destinadas vagas para bolsistas e portadores de deficiência.
Curso de Direito
Os interessados no curso de Direito realizarão uma prova composta por questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais e Matemática, além de uma Redação. A taxa de inscrição para a modalidade convencional é de R$ 100,00. Já para a modalidade bolsista, a taxa cobrada é de R$ 50,00. Estão enquadrados nesta categoria alunos oriundos de Escola Pública;  servidores públicos efetivos da Prefeitura Municipal de Petrolina e seus dependentes; servidores da FACAPE e seus dependentes. O curso está disponível nos três turnos: manhã, tarde e noite.
Outros cursos
Sete outros cursos são ofertados pela Instituição: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social e o ingresso para estas graduações será através do Vestibular Simplificado, quando os candidatos devem redigir uma redação. Serão disponibilizadas vagas para a modalidade convencional e bolsista, ambas com a taxa de inscrição no valor de $40,00. A disponibilidade de turnos de cada curso pode ser checada no edital do processo.
Datas com alterações
Inscrição: até 05/06/2019
Data limite para pagamento: 07/06/2019
Provas: 16/06/2019
Resultado da 1ª Chamada: 01/07/2019 (até as 20 horas)
Matrícula dos Alunos Aprovados na 1ª Chamada: 03/07/2019 a 05/07/2019
Início das Aulas: 05/08/2019
Mais informações podem ser conferidas nos editais disponibilizados no site da Facape: www.facape.br, na aba Vestibular; ou através do telefone: (87) 3866-3260.  forte  carlos Britto

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.