Vídeo: mulher é abordada por seguranças após ser acusada de furto no Shopping da Bahia

Uma confusão tomou conta do 2º piso do Shopping da Bahia, na noite deste sábado (11). Por volta das 18h30, uma mulher foi abordada por seguranças do empreendimento para verificar uma acusação de furto feita por outra cliente. As imagens foram registradas pelo leitor do BNews, Léo Santos, que enviou o vídeo à nossa reportagem.
Conforme mostrado nas imagens, diante da acusação, a mulher abriu a bolsa e jogou dos os pertences no chão, a fim de provar que não tinha furtado nada, e não segurou as lágrimas ao garantir ter sido injustiçada. A confusão chamou atenção de outros clientes que circulavam no shopping.
Segundo testemunhas e autor do vídeo, em meio ao "bate-boca", os seguranças do empreendimento conduziram as duas mulheres para uma área reservada do shopping. Não há informações se foi registrada queixa sobre o caso.
A reportagem procurou a assessoria do Shopping da Bahia, na manhã deste domingo (12), mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da matéria.  Fonte  BNews

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.