45ª CIPM/CURAÇÁ FAZ GRANDE APREENSÃO E INCINERAÇÃO DE APROXIMADAMENTE 100.000 PÉS DE MACONHA AS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO

Por voltas das 04h desta terça-feira, dia 11 de junho, policiais militares da 45ª CIPM/Curaçá, desencadearam operação no intuito de averiguar denúncia recebida através da ferramenta "ZAP DENÚNCIA", no número (74) 99974 – 1181, dando conta que as margens do Rio São Francisco, mais precisamente na Fazenda Matinha, município de Curaçá/BA, havia grande plantio de cannabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha.
Ao chegar no local indicado, confirmou-se a veracidade da denúncia, sendo que os responsáveis pelo cultivo ilegal ao avistar a presença policial empreenderam fuga, deixando para trás vários objetos pessoais. Vale destacar que no momento da chegada dos policiais, os marginais estavam irrigando o plantio.
Toda a droga foi erradicada e incinerada, sendo que ao final contabilizou-se aproximadamente 100.000 pés. Além de todo o material que era utilizado para irrigação ter sido destruído no local, uma amostra da droga foi levada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Curaçá, sendo o fato registrado na ocorrência 272/2019.
Ascom 45ª CIPM

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.