Administrador de grupo de WhatsApp sofre tentativa de homicídio em Casa Nova


As  primeiras informações  dão conta que uma tentativa de homicídio foi registrada em (Lagoa Seca ) - região de Muquém próximo a Ouricuri, interior de Casa Nova -Ba.

Segundo relatos, dois homens  encapuzados chegaram em uma moto (Pop), em uma estrada, abordaram e agrediram  a vítima, Ediglei Nunes Souza, 35 anos, a pauladas.  . 

Após o cometimento do ato, os agressores evadiram-se do local tomando destino ignorado. 

Ediglei foi socorrido por transeuntes para o hospital de Casa Nova, com diversos ferimentos, corte profundo na cabeça e rosto muito machucado.

Os primeiros socorros foram efetivados na unidade hospitalar  da cidade. Paciente passa bem,  está consciente, fez alguns exames e foi orientado a fazer um Raio - X  e aguarda regulação para hospitais da região do Vale onde fará análise neurológica. 

Edilgei é ex-funcionário público, e, atualmente administra um grupo de WhatsApp "BOCÃO", onde os membros utilizam da ferramenta para fazer post diversos e denúncias. 

Não há informações do que teria motivado as agressões à vítima. Segundo relatos, o mesmo teria sofrido tentativa de homídio,  mas, por sorte, sobreviveu ao ataque. 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.