Helicóptero cai e causa incêndio em topo de prédio em Nova York

O helicóptero bateu no topo do prédio em NY Reprodução/ Twitter

O helicóptero bateu no topo do prédio em NY

Reprodução/ Twitter
O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (10) no centro de Manhattan; as autoridades confirmam que há pelo menos uma vítima fatal

Um helicóptero bateu e causou um incêndio no topo de um prédio no centro da ilha de Manhattan, em Nova York (EUA). O acidente aconteceu por volta das 14h no horário local (15h no horário de Brasília) desta segunda-feira (10).

De acordo com o New York Times, pelo menos uma pessoa morreu no acidente.

Segundo o governador do Estado, Andrew Cuomo, a aeronave teria feito um pouso de emergência no heliporto do edifício. Os bombeiros ainda trabalham para apagar as chamas.

O edifício, que foi evacuado, fica na esquina da 7ª Avenida com a Rua 51, perto da Times Square, em uma das áreas mais populosas da maior cidade dos EUA. Cerca de 100 bombeiros e paramédicos foram mobilizados para atender à ocorrência.

Segundo a CNN, chovia muito na hora do acidente e a visibilidade era muito limitada. Ainda não se sabe qual tipo de serviço a aeronave estava fazendo na região.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.