HOMEM É DETIDO COM 200 KG DE MACONHA ESCONDIDOS EM COMPARTIMENTO FALSO DE CAMINHONETE EM SENHOR DO BONFIM

Um homem de 33 anos foi detido após ser flagrado transportando cerca de 200 kg de maconha em um compartimento falso, na carroceria de uma caminhonete, na sexta-feira (31), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi abordado durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 177 da BR 407. Além da droga, o homem transportava carga diversa.

Inicialmente, segundo a PRF, foi dada ordem de parada, com abordagem ao suspeito, que, durante a entrevista, demonstrou nervosismo. Com isso, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, levando à droga.

Ao ser questionado, o homem informou que foi contratado para realizar o transporte da maconha de Sidrolândia (MS) com destino a Fortaleza (CE), e que receberia R$ 10 mil pelo trabalho.
Diante dos fatos, conforme a PRF, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil da região, que segue com a investigação do caso.

Ascom PRF

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.