Líder comunitário e assessor de vereador é morto a tiros dentro de casa em Petrolina

O presidente do Conselho Comunitário da Vila Nova do N-8, no Perímetro Senador Nilo Coelho, em Petrolina, Sirlael Souza, foi assassinado na noite de ontem (3). Segundo informações, ele foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de casa.
Ainda segundo informações, o autor do crime seria um homem que teria chegado em uma motocicleta, invadiu o local e atirou contra a vítima, que morreu na hora. O assassino fugiu.
Sirlael também era assessor parlamentar do vereador Major Enfermeiro e auxiliar administrativo do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (STTAR) de Petrolina. A Polícia Civil (PC) investiga a autoria e motivação do crime.
  Fonte carlos Britto

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.