Polícia intercepta possível ação criminosa de casanovenses que fariam assalto


POLICIAIS MILITARES DO 2° BIESP EFETUAM PRISÃO DE 5 INDIVÍDUOS POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E APREENDEM 02 REVÓLVERES CAL. 38 



Nesta terça-feira (04), por volta das 11h40, a GTE 5.250 do 2° BIEsp de Petrolina –PE recebeu informes do NIS 4/7ª CIPM que indivíduos de Casa Nova - BA estariam organizando e planejando a realização de um assalto a mão armada a um empresário da região no bairro Dom Avelar em Petrolina - PE.

De pronto, então, foram realizadas rondas nos bairros adjacentes e localizado o carro que estaria em posse dos indivíduos e seria utiliza dado na empreitada criminosa.  Com apoio da GTE 5.150 e após incessantes rondas, realizadas na localidade onde seria efetuado o suposto assalto, próximo das 17h30 foi encontrado o citado carro na Rua 12 do bairro Dom Avelar, oportunidade em que um dos envolvidos ao avistar o policiamento correu adentrando a casa.

Interrogado pelos policiais, o acusado inicialmente informou que teria adentrado a casa para beber água, argumento não sustentado por muito tempo, quando ocorreu busca pessoal e interrogado novamente, o acusado assumiu que escondera dois revólveres no telhado da casa.
Com os revólveres, ainda, 11 munições intactas. Foi encontrado, também, mais 6 munições no bolso do short de outro indivíduo.

Os suspeitos, revólveres e munições, além do  carro supracitado foram apresentados na Delegacia de Policia daquela cidade. Segundo a polícia, todos os envolvidos já possuíam ficha criminal na polícia.

Total do material apreendido:

• Revólver cal. 38 marca Taurus com 6 munições; • Revólver cal. 38 marca Rossi com 5 munições;   • 6 munições cal. 38, totalizando 17 munições de marca CBC;  • Fiat Palio Fire de placas JRT 2912; • Celular marca LG. 

B.O M- *10535507.    CMT DO 2° BIESP 


Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.