PT anuncia filiação de Isaac Carvalho ao partido

Foto: divulgação
Foto: divulgação

PT anuncia filiação de Isaac Carvalho

O Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na #Bahia, Everaldo Anunciação, assinou a ficha de filiação do ex-prefeito de Juazeiro, #Isaac Carvalho, ao partido. O ato aconteceu nesta sexta-feira (07) após a divulgação nos últimos dias de convites feitos pelo Governador #Rui Costa e pelo Senador #Jaques Wagner.

Everaldo reforçou as opiniões de #Rui e #Wagner e falou da satisfação dos companheiros e companheiras petistas por poder contar com #Isaac agora como membro do partido, “Estamos encerrando a semana de filiações com alegria ao assinarmos a ficha de Isaac Carvalho, duas vezes prefeito de Juazeiro e, sem dúvida, a maior liderança política de todo Norte baiano”, comemorou o Presidente do PT na Bahia.

Isaac Carvalho foi prefeito por dois mandatos na cidade de Juazeiro, tendo eleito ainda o seu sucessor e conquistado mais de 100 mil votos no último pleito para Deputado Federal. O vaqueiro, como é conhecido, esteve no PCdoB desde 2008 e trabalhou nas campanhas de Lula, Dilma, Wagner e Rui, contribuindo para as vitórias do partido na região.

Ascom

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.