RONDESP NORTE COM APOIO DO PETO RURAL DA 74 CIPM, PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBOS NA REGIÃO DE SALITRE EM JUAZEIRO-BA.

RONDESP NORTE COM APOIO DO PETO RURAL DA 74 CIPM, PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBOS NA REGIÃO DE SALITRE EM JUAZEIRO-BA. 

A Polícia Militar da Bahia através da RONDESP NORTE com apoio de equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional Rural da 74ª CIPM, por volta das 17h40 deste sábado (07), seguiram até as proximidades do Povoado de Junco, região de Salitre, zona rural de Juazeiro-BA, onde naquele local estaria acontecendo roubos a pessoas que trafegavam em carros de lotação que retornavam da área urbana do município. Os assaltantes estariam armados com pistola, arma longa e utilizando uma motocicleta Honda CG 125, cor preta além de um veículo Fiat Strada cor vermelha. 

Ao chegar no local da ocorrência, as equipes detiveram um suspeito que estava em sua posse 01 (um) simulacro de arma de fogo de pressão, modelo pistola; 01 (uma) espingarda calibre .12 de fabricação caseira; 01 (uma) motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa  de Jundiaí-SP, R$ 310,00 (trezentos e dez reais) em dinheiro e 02 (dois) relógios folheados a ouro.

O homem ainda tentou empreender fuga adentrando a vegetação de caatinga, mas foi detido pelo efetivo e confessou a prática dos roubos alegando que estaria em companhia de outros dois indivíduos. O mesmo foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.