RONDESP NORTE PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO-BA


RONDESP NORTE PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO-BA


A Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda na BR 407, na altura do Bairro João XXIII, Por volta das 18h30min do dia 01.06, quando avistaram um veículo Fiat Uno Vivace, placa ORB0610, Feira de Santana-BA em atitude suspeita. Ao perceber as viaturas os indivíduos levantaram os vidros do carro e seguiram sentido Petrolina-PE, em velocidade superior ao normal para a via. 


As guarnições acionaram giroflex e sirene e realizaram acompanhamento do automóvel até a ponte Presidente Dutra, local em que foram interceptados e abordados.  Após procedimento de abordagem policial foi encontrado no porta luvas do automotor o seguinte material:
01 (uma) pedra pesando 228g (duzentos e vinte e oito gramas) de uma substância esbranquiçada tipo COCAÍNA
01 (uma) balança de precisão;
Um dos indivíduos, assumiu a propriedade do material encontrado, e que teria mais droga na cidade pernambucana.  A diligência continuou até o local citado daquela cidade de Petrolina e, no local os policiais encontraram o seguinte material:
01 (uma) sacola plástica contendo erva seca tipo MACONHA;
01 (um) aparelho celular;

Outro indivíduo que seguia com o primeiro suspeito informou ser residente em Juazeiro-BA e conduziu as equipes de policiais até seu apartamento onde foi encontrado o seguinte material:
03 (três) pedras pesando 92g (noventa e duas gramas) de uma substância esbranquiçada tipo COCAÍNA
04 (quatro) aparelhos celulares: 01 (um) Iphone de cor branca, 01 (um) Motorola Moto G azul e 02 (dois) Samsung cor branca;

O terceiro envolvido alegou estar fazendo serviço de UBER, embora não tenha sido acionado pelo aplicativo. Ele disse que não havia percebido os sinais sonoros e luminosos das viaturas. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 1.043,00 (mil e quarenta e três reais). 

Os indivíduos foram posteriormente reconhecidos. O primeiro já teria sido preso por tráfico de drogas, enquanto que o segundo pertence à facção do traficante conhecido por CHIQUINHO DA PIRANGA II. 

Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil em Juazeiro-BA.


"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571 
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.