Viatura da PM de Santaluz capota na BA-413 e militares tiveram apenas escoriações leves


Uma viatura que estava a serviço da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar/Santaluz, capotou na madrugada deste sábado (8), no trecho de areia da rodovia BA-413 que liga os Distritos de Itatiaia e Pereira, pertencentes aos municípios baianos de São José do Jacuípe e Santa Luz, respectivamente.

Segundo o Site Notícias de Santa luz, o veículo retornava do plantão regional da Polícia Civil na cidade de Riachão do Jacuípe, onde os policiais tinham registrado um flagrante. Ainda de acordo com as informações apuradas, o condutor da viatura perdeu o controle da direção ao desviar de uma moto que surgiu de repente na contramão, em uma curva na localidade conhecida como ‘Ladeira da Simoa’.



Na minivan modelo Spin, estavam dois soldados, que sofreram apenas escoriações. Por precaução, eles foram levados por uma guarnição de Capim Grosso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foram atendidos e liberados.

A viatura, que ficou destruída, será periciada.



CN * Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.