Quem Somos

Somos uma da equipe de comunicadores residente em Casa Nova, que busca levar a informação aos internautas da melhor forma possível  Com ética, seriedade e transparência.

Direção Geral: Adailton Santana - Locutor Radialista. Atua na imprensa desde 2003, ocupando diferentes funções em rádios e stúdios,  de repórter a editor –, com passagens por várias emissoras de rádio, a exemplo da Rádio Uauá FM, Total FM, Estação FM, Piquaraçá FM, Jornal AM, Jarguar FM, Casa Nova FM, correspondente da Rádio  Transamericana FM(Agenciador de Publicidade), Portal Casa Nova, UAUÁ.COM.BR. Atividade de assessor de imprensa para prefeituras, Vereadores,  câmaras de vereadores e outros órgãos públicos  e privados. É fundador do Portal Casa Nova.

Colaborador: Anderson Cléber. Bel. em Direito.

Colaboração; Reportagem Policial: Dedé Casa Nova.

Recepção; Vilma Leite.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.